Imagem - Mais agilidade para uma rotina que não para: conheça o Dispositivo de Abertura de Chave IVY
-

Você consegue, sozinho, equilibrar todas as tarefas da sua rotina? Entre trabalho, família, estudos e eventos sociais, há muito tempo investido e poucas horas sobrando para viver momentos de tranquilidade, não é mesmo?

Se otimizar o dia a dia e executar atividades com agilidade é uma prioridade para você, continue lendo este conteúdo. Nós vamos apresentar um lançamento exclusivo que vai facilitar a sua vida.

Imagine que você foi viajar para curtir as tão sonhadas férias de fim de ano. Por precaução, resolveu deixar as chaves de sua casa com seu vizinho, pensando que no caso de algum imprevisto, aquela compra online chegar ou um documento esquecido, por exemplo, ele poderia resolver ou receber para você.

No dia de voltar, ansioso para chegar em casa, você descobre que seu vizinho teve que ir para outra cidade e só retorna a noite. E agora? Você vai esperar um dia inteiro para estar em casa?

Esqueça tudo isto, existe uma solução muito melhor!

 

Conheça a IVY: seu novo Dispositivo de Abertura de Chave

Inspirados pela tendência das automações residenciais e pela crescente demanda por um dia a dia mais funcional, desenvolvemos a IVY, um dispositivo de abertura de chave inteligente. Ao ser instalado em uma fechadura comum, o acessório permite a automatização da abertura e fechamento da porta.

Sabe a história que contamos antes? Com a IVY, isso não aconteceria porque o dispositivo dispensa o uso de chaves e oferece a possibilidade de acesso através do aplicativo Synter Smart. Você terá toda a facilidade que sempre desejou!

Enquanto estiver fora de casa, você consegue, de forma online, disponibilizar convites de acesso para familiares, prestadores de serviços e quem mais precisar, pelo tempo que você determinar dentro do aplicativo. Isso garante mais controle e segurança para o seu lar. Tudo acontece na palma da sua mão, de onde estiver, via smartphone.

Mas sabe o que é melhor? Você mesmo instala! Sem depender de fornecedores e ferramentas especiais, já que a IVY conta com uma cola dupla face que vem acoplada no suporte. A fechadura original se mantém intacta, você apenas adiciona o dispositivo.. É simples, prático e extremamente fácil de instalar.

 

Conheça mais vantagens de ter a IVY em sua rotina:

● Ela proporciona a transformação da sua fechadura comum em uma fechadura automatizada;

● Esqueça os custos com cópias de chave. Agora você pode disponibilizar acessos de entrada para quem quiser pelo tempo que preferir;

● No aplicativo Synter Smart, você está sempre no controle, inclusive do histórico de acessos de pessoas aos ambientes onde a IVY está instalada;

● Você instala! Sem depender de fornecedores ou ferramentas especiais;

● A IVY se encaixa na grande maioria de fechaduras nacionais;

● Produto de fabricação nacional, com suporte integral;

● Possui Design diferenciado.

 

Tudo que você precisa saber sobre a IVY

Para tirar todas as suas possíveis dúvidas sobre essa novidade, criamos uma breve lista de perguntas frequentes. Confira:

IVY funciona para todos os tipos de fechaduras?

A IVY é indicada para grande maioria de fechaduras de padrão nacional. Isso significa que você terá inúmeras possibilidades para usá-la.

* Não recomendamos a sua aplicação em fechaduras com espelho maior que 50mm, fechaduras com máquinas 3 pinos, fechadura com chave para banheiro, fechadura com chave tetra ou que não atendam às características do produto.

 

Como instalar o meu dispositivo IVY?

Como já comentamos, o acessório permite a instalação sem necessidade de contratação de mão de obra especializada. Na caixa do produto, você encontra, além do dispositivo:

● O manual para você seguir e garantir a execução correta da instalação;

● Suporte para efetuar a colagem da IVY na porta;

● O gabarito para não ocorrer nenhum imprevisto;

● Compartimento de pilhas;

● Os parafusos se necessário, pois o dispositivo já vem com fita dupla face;

● A chave QR Code para realizar as configurações.

Todo o passo a passo para manusear o dispositivo você encontra em nosso site.

 

Como configurar a IVY?

O aplicativo Synter Smart facilita tudo para você, incluindo a configuração da IVY! Todas as configurações e cadastros de acesso são realizados diretamente no app, de um jeito rápido e prático.

A IVY tem quanto tempo de garantia?

Disponibilizamos seis meses de garantia sobre o seu funcionamento a partir da data de aquisição do produto, comprovada por meio de nota fiscal.

A garantia não é aplicada caso haja mau uso, isso inclui erro na instalação, aplicação em local impróprio ou uso de produtos não indicados para a limpeza da IVY, bem como quedas, quebras e pilhas.