Imagem - Chegamos aos 31 anos de história!
-

E para nós, este ano representa uma virada de chave, em todos os sentidos.

Em cada passo dado até aqui, a inovação se fez presente. No processo fabril, na gestão de comercialização e principalmente, nos novos produtos desenvolvidos.

Acompanhamos de perto inúmeras transformações. O consumidor mudou, assim como a forma com que ele toma as decisões de compra. A tecnologia, que antes era vista como algo distante, atualmente se faz presente em cada segundo da rotina. Ela já é uma importante aliada em diversas atividades. Não poderia ser diferente quando o assunto é segurança, não é mesmo? As fechaduras acompanharam todas essas revoluções e evoluíram também. 

Iniciamos o ano de 2022 com o lançamento de fechaduras digitais inteligentes que utilizam o aplicativo Synter Smart como forma de acesso, um importante marco em nossa atuação mercadológica. 

Com alto padrão de inovação, o modelo de Fechadura permite o controle de entradas e saídas através do App desenvolvido pela área de tecnologia da Synter, para tornar os acessos ainda mais seguros e funcionais. Além disso, é possível visualizar o histórico de movimentações e cadastrar inúmeros usuários, tudo isso, com poucos cliques em uma interface intuitiva e moderna.

Em 1991 quando iniciamos nossas atividades com a fabricação de ferragens, queríamos que a Synter entregasse soluções de alta performance, por isso, optamos em utilizar como matéria prima principal o aço inox. 

Com o passar dos anos fomos reconhecidos pela qualidade. Nos adaptamos às necessidades do mercado, lançamos novos produtos e iniciamos a fabricação de fechaduras no ano de 2005. De lá pra cá, intensificamos os aprendizados e amadurecemos. 

Hoje, com o olhar no presente, temos a certeza de que a escolha de iniciar o desenvolvimento e fabricação de fechaduras digitais lá em 2017 nos trouxe ao caminho certo. E sabemos que ainda é só o começo. Muito precisa e será feito.

Para atender todas as exigências de segmentos que necessitam de qualidade máxima, criamos oportunidades e grandes parcerias que sustentaram revoluções para o mercado. Acompanhe algumas delas: 

  • Fechadura inteligente com abertura via aplicativo próprio, intuitivo simples de usar;

  • Dispositivo que controla as chaves de apartamentos, evitando perdas e extravios;

  • Produção local de componentes estratégicos como dobradiças e fechaduras em INOX 304, garantindo entrega ágil;

  • Novos produtos com foco em empreendimentos comerciais como hospitais e hotéis, com fechaduras para acessibilidade e chaves fixas.

 

O que podemos esperar do futuro?

Focados em facilitar o dia a dia das pessoas, investiremos ainda mais em tecnologia e inovação. Assim, faremos uma imersão no universo das automações residenciais. Tudo isso para criar e entregar projetos que facilitam a rotina e otimizam o tempo de cada usuário.

A prioridade é simplificar para modernizar, com segurança e estilo, a vida de quem caminha ao nosso lado. 

Não há como falar de Synter sem citar a sua parceria. Obrigado por contar essa história junto com a gente e por acreditar! Você fez e faz parte disso também. 

Afinal, se não fosse você, com certeza não teríamos tanto para celebrar.

Muito obrigado!