Imagem - 4 itens que vão facilitar a rotina do seu cliente
-

O seu cliente está online! Super conectado e ligado nas novidades. Antes de realizar qualquer investimento, ele pesquisa opiniões, analisa feedbacks e conversa com seus conhecidos para chegar a uma conclusão. Com certeza você também age assim quando precisa comprar algum produto ou contratar um serviço, né?

O seu cliente está online! Super conectado e ligado nas novidades.

Antes de realizar qualquer investimento, ele pesquisa opiniões, analisa feedbacks e conversa com seus conhecidos para chegar a uma conclusão. Com certeza você também age assim quando precisa comprar algum produto ou contratar um serviço, né?

E a explicação para esse fenômeno é simples: vivemos em um momento onde as informações estão em todos os lugares e podemos acessá-las rapidamente. 

Se você souber usar isso de forma positiva para o seu negócio, os resultados serão perceptíveis em pouco tempo.

A tecnologia tomou conta da nossa rotina e a inovação se faz presente em locais cada vez mais próximos de nós, como você verá neste conteúdo, onde falaremos sobre a presença da tecnologia dentro de casa. 

Na decoração, na mobília, nos acabamentos e nos acessórios, percebemos o impacto que a tecnologia possui sobre o dia a dia das pessoas, facilitando acessos e otimizando tempo.

Se o cliente chegar em sua loja e você já estiver munido de todas as informações sobre a necessidade evidente que ele possui, você estará muitos passos à frente!

Neste conteúdo, falaremos sobre a tecnologia como aliada da segurança e da praticidade e focaremos em quatro itens práticos que você pode indicar ao seu cliente.

 

A tecnologia como aliada da proteção

Hoje em dia, as opções de aparelhos que resguardam os ambientes são inúmeras e o custo-benefício é bastante vantajoso.

Mas, falando exclusivamente de segurança, convenhamos… ela começa já na porta de entrada! Por isso, opte por indicar as Fechaduras Inteligentes. Elas são duráveis e bem resistentes, ideais para aquele cliente que deseja um equipamento que perdure.

Uma ótima indicação para quem vai até o seu balcão em busca desse tipo de apetrecho, é a opção de embutir na porta. Ela oferece a disponibilidade de acessos por biometria, senha numérica ou até mesmo por um aplicativo de celular. 

Além disso, o modelo oferece beleza e sofisticação na aplicação, pois possui um design clean e bem atraente, como você pode conferir na imagem.

Normalmente, equipamentos inteligentes como a fechadura que citamos são projetados para não necessitar de quebra-quebra e a instalação é simplificada, isso significa que você pode indicar sem medo! 

 

Casa inteligente e praticidade para a rotina

Você já ouviu falar sobre o conceito de casa inteligente? 

Este termo é usado para definir lares inovadores, que estão conectados em diversos aspectos.

Quem diria que, um dia, praticamente tudo poderia ser comandado via Wifi? É a tecnologia criando cada vez mais oportunidades, tanto para você, como para o seu público.

A realidade atual é essa: temos tudo na palma da mão e podemos ligar e desligar tudo com apenas alguns cliques, inclusive, abrir e fechar persianas. É muita tecnologia! É essencial que você esteja por dentro de todas essas opções para indicar os melhores produtos para a rotina do seu cliente, já que as gerações atuais buscam por lares cada vez mais ‘’imediatos’’.

Mesmo que seu cliente não possa adquirir equipamentos que já são produzidos com esse tipo de inovação, é possível torná-lo inteligente utilizando alguns aparelhos. Confira alguns deles:

  • Conector Smart: essa opção é para quem deseja automatizar as tomadas, tornando possível o comando remoto da iluminação.

  • Smart Box: é a ‘’mágica’’ responsável por tornar uma televisão de modelo mais antigo, em uma Smart TV, com acesso à internet e aplicativos.

  • Smart controle universal: com ele, é possível controlar vários comandos por apenas um aparelho, ou seja, dá para ligar a televisão e até mesmo o ar-condicionado com o mesmo controle.

Se você ainda não oferece esse tipo de dispositivo em sua loja, que tal começar a pesquisar mais sobre e quem sabe, ser um vendedor também? A busca por esse tipo de tecnologia só cresce e pode ser uma grande oportunidade para o seu estabelecimento.

Quando falamos sobre o tema, é importante frisar ao seu cliente que ele não precisa realizar grandes investimentos para tornar o seu lar inteligente. Quando falamos sobre tecnologia e casa inteligente, o assunto vai longe! Já que as inovações são diárias.

Neste conteúdo, você conheceu apenas uma parte deste universo que está sempre cheio de novas criações. Continue nos acompanhando para conhecer ainda mais e ter grandes insights para a sua empresa!