Imagem - Por que seu cliente deve investir em uma fechadura digital?
-

A grande variedade de fechaduras faz com que os clientes, muitas vezes, se sintam perdidos em meio a tantas opções que o mercado oferece. E cabe a você, vendedor, auxiliá-lo a encontrar as fechaduras mais adequadas para que atenda às necessidades e deixe o cliente satisfeito com sua compra.

E, provavelmente, você já tenha se deparado com uma grande dúvida entre seus clientes: por que devo investir em uma fechadura digital? Muitas pessoas acreditam que esse tipo de fechadura é utilizada apenas em grandes projetos e julgam ser um item de luxo. Por isso, vamos apresentar a seguir alguns motivos que podem ajudar você, vendedor, a mostrar para cada cliente os motivos para que ele invista em uma fechadura eletrônica. Confira:

As fechaduras eletrônicas garantem praticidade

Destaque ao seu cliente que, com o uso da fechadura eletrônica, ele não vai precisar fazer cópias das chaves para todos que moram na casa. E que a preocupação de perder as chaves não vai mais fazer parte do seu dia a dia. Isso porque a fechadura eletrônica necessita apenas que você memorize uma senha para ter acesso à residência ou com o chaveiro de proximidade. Lembre-se também de informá-lo que ele pode disponibilizar senhas para que outras pessoas tenham acesso ao local e pode desativá-las sempre que quiser.

Proporciona mais segurança em relação aos demais modelos

A segurança é um dos pontos que mais contribuem para que o cliente escolha por esse tipo de fechadura. Por isso, deixe claro que a fechadura eletrônica proporciona muito mais segurança à residência em relação aos demais modelos. Além de liberar o acesso apenas para pessoas que saibam a senha ou tenham o chaveiro de proximidade, ela possui um alarme antiviolação, que é acionado quando ocorrem cinco tentativas de abertura com a senha incorreta.

Geram mais conforto

Lembre seu cliente que, com o uso da fechadura eletrônica, ele ganha muito no sentido de conforto. Apresente situações do cotidiano e mostre o que muda com a instalação dessa fechadura. Um bom caso é a ida ao supermercado. Quando ele volta carregado de compras, encontrar a chave dentro do carro ou da bolsa é uma tarefa bem complicada. Com a fechadura eletrônica, ele terá o conforto de não necessitar de uma chave.

Mais design para a casa do cliente

Mostre o quanto a fechadura eletrônica pode agregar no design da casa dele. Que é um item que traz muito estilo e sofisticação, já que os modelos contam com um visual moderno e requintado.

Não deixam o cliente na mão

Deixe claro para o cliente que as fechaduras eletrônicas possuem um baixo consumo de bateria. Para ele ter uma ideia, aponte números. Informe que elas possuem uma autonomia média de um ano e que sempre avisam quando estão com as pilhas fracas. Mesmo assim, caso acabe a bateria, a fechadura possui uma opção de emergência. Basta ele colocar uma bateria de 9V ou usar a chave de emergência e terá acesso ao local.

Agora que você já sabe como apresentar as fechaduras eletrônicas para seus clientes, que tal fazer um orçamento das melhores fechaduras com a Synter? Clique aqui e faça seu orçamento agora mesmo e não perca tempo de ter em seu estoque os melhores produtos.